segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lançamento do livro Brasil 2035

Reserve em sua agenda o dia 6 de junho e venha tomar café da manhã conosco no auditório do Ipea, Brasília, a partir das 9h00 da manhã.
O dia será reservado para o debate do futuro do Brasil até 2035, por meio do lançamento do livro Brasil 2035 por meio de uma série de apresentações e debates a respeito dos principais resultados deste projeto.

Em breve, estaremos divulgando a agenda do dia.

Seguem algumas informações sobre o projeto:

O projeto Brasil 2035 tem por objetivo “Identificar elementos que subsidiem a formulação de estratégias de desenvolvimento para o Brasil” ao responder por meio da construção e análise de quatro cenários (“Vai levando”, “Crescer é o lema”, “Novo pacto social” e “Construção”) a seguinte questão:
“Que caminho o Brasil poderá trilhar até 2035 para que tenhamos um país desenvolvido, com uma sociedade mais livre, justa e solidária em 2100?”

O Projeto contou com a participação de 30 instituições parcerias e cerca de 880 especialistas, que participaram de suas diversas fases ao longo do ano de 2016.

Subprodutos do projeto podem ser encontrados na Plataforma Brasil 2100: construindo hoje o país de amanhã (http://brasil2100.com.br/).

Fiquem ligados!

Participem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário